ENEM

Na Faro seu esforço é recompensado.
Use sua nota do enem e receba bolsas de até 100%!

Como Funciona

Se você fez o ENEM, não precisa fazer o vestibular da FARO. A sua nota do ENEM vale como forma de ingresso por até dez anos.

Faro - Mulher

Compartilhe com um amigo

Confira o passo a passo

Como garantir sua vaga

1

Inscreva-se com o ENEM

Para fazer sua inscrição utilizando a nota do Enem, preencha os campos da ficha com atenção. Depois, é só agendar sua matrícula ao final da inscrição!

2

Prepare os documentos

Em seguida, reúna os documentos para a matrícula online e o Boletim de Desempenho que comprova a sua nota do ENEM.

3

Confira a lista de documentos

RG e Comprovante de conclusão do ensino médio.

4

Faça sua Matrícula

Aí é só entrar em contato com a Central de Atendimento ao Candidato pelo Whatsapp(4007 1192) com todos os documentos e efetuar a sua matrícula online!

Há +16 anos transformando vidas por meio da educação.

A FARO por estar instalada numa área de reserva ambiental, possuem edificações compatíveis com esse ambiente. Suas dependências foram construídas num conceito de arquitetura de forma a harmonizar conforto, praticidade, beleza e segurança, com o cenário de uma fazenda da época do Brasil colonial.

A FARO

80+

CURSOS

no Guia da Faculdade

90%

MESTRES E DOUTORES

dos nossos professores

150+

ÍTENS DE ACERVOS

na Biblioteca da Faro

Nossa Infraestrutura

As salas atendem a requisitos de dimensão, limpeza, iluminação, acústica, ventilação e outros que garantem a comodidade de alunos e docentes. No laboratório de informática, todos os computadores possuem configurações de hardware e software atuais e acesso à internet (conexão banda larga). A relação entre terminais/alunos, atualmente, apresenta-se mais favorável que o máximo recomendado pelo MEC (1 para cada 30 alunos matriculados). A biblioteca da Faculdade de Roseira pode ser considerada como uma das mais bem montadas, entre todas as instituições de ensino superior da região.