• Foto A Faculdade de Roseira conta agora com uma nova revista científica - FARO

    A Faculdade de Roseira conta agora com uma nova revista científica

    há 10 meses


A Faculdade de Roseira está lançando no seu Portal de Revista Científica e também a primeira edição da revista "Journal of Biosciences and Health - tradução Revista de Biociências e Saúde".


É com grande satisfação que a Faculdade de Roseira - FARO apresenta esta nova iniciativa aos alunos da Instituição FARO e a toda a comunidade externa, fruto do trabalho da gestão acadêmica da FARO e do corpo docente desta instituição.


O Journal Biosciences and Health (JBioscHealth), é uma revista científica editada pela FARO, que tem como missão fomentar o conhecimento cognitivo e o estudo científico, contribuindo para o desenvolvimento da pesquisa e da ciência no País e no exterior. A revista é Multidisciplinar e publica artigos originais, revisões e relatos de casos sobre temas nas áreas de Biologia, Biomedicina, Ciências Ambientais, Ciências da Educação, Ciências da Saúde, Direito, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Clínica e Cirúrgica, Medicina Veterinária, Morfologia Humana e Animal, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva e Pública.


O JBioscHealth publica, em fluxo contínuo e formato eletrônico, artigos escritos em português e inglês, que são registrados no Crossref e recebem o código Identificador de Objetos Digitais (DOI). Além disso, a publicação no ano de 2023 será gratuita, ou seja, não haverá cobrança de taxa de publicação. Todos os artigos são de acesso aberto e gratuitos para a comunidade brasileira e estrangeira.


A revista está aberta para receber artigos da comunidade da FARO, bem como de outras Instituições de Ensino, de Pesquisa e de Pós-Graduação no Brasil e no mundo, venha submeter o seu artigo no Journal Biosciences and Health.


Para acessar a revista, basta clicar no link a seguir: https://jbh.faroroseira.edu.br/index.php/jbh


Já para submeter artigo na revista, o endereço é o https://jbh.faroroseira.edu.br/index.php/jbh/about/submissions

Que tal receber nosso contato e ficar por dentro das nossas novidades? Cadastre-se!