Sobre a

Faculdade Faro

Há +16 anos transformando vidas por meio da educação.

Faculdade de Roseira

Onde mentes abertas se conectam.

Inovação nos define. Em mais de 16 anos de história sempre nos comprometemos a oferecer a mais alta qualidade de ensino com a visão para antecipar as tendências do mercado e formar profissionais globais, completos. Com infraestrutura moderna, professores experientes e uma forte conexão com o mercado de trabalho.

A FARO

80+

CURSOS

no Guia da Faculdade

90%

MESTRES E DOUTORES

dos nossos professores

150+

ÍTENS DE ACERVOS

na Biblioteca da Faro

Por que escolher a FARO?

Só aqui você encontra uma metodologia de ensino moderna e inovadora em conjunto com cursos com nota máxima do MEC e infraestrutura de padrão internacional.

INSCREVA-SE AGORA CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Os valores que nos movem rumo ao futuro

  • Respeito a Diversidade

  • Trabalho em Equipe

  • Paixão pela Educação

  • Inovação

  • Foco em Resultado

  • Responsabilidade de Social e Ambiental

  • Ética e Transparência

    Depoimentos dos
    nossos alunos

    • Silmara dos Santos

      Que faculdade MARAVILHOSA! Fizemos um tur no local e fiquei abismada com a infra estrutura da faculdade. Moro em Roseira a tantos anos e nunca imaginei essa estrutura laboratórios muito bem equipados, até mesmo para deficientes visuais, com guia no chão para facilitar a locomoção!

    • André Monteiro

      Fiquei admirado com a estrutura oferecida pela FARO, desde os laboratórios, a biblioteca, o salão do júri simulado, e o contexto histórico do local do campus. O corpo docente do curso de Direito também é altamente qualificado. Tem sido uma experiência fantástica ser aluno da FARO.

    • Eliane Magraner

      No auge dos meus 44 anos, em meio à pandemia do Corona vírus, decidi escolher a FARO para ser a instituição de ensino para encaminhar meus conhecimentos, hoje no 5ª período, com 21 anos trabalhando na OAB, afirmo que foi a melhor escolha que pude fazer.

      Conheça os Pilares da

      Faculdade de Roseira

      Inovação e Criatividade

      Pensar fora da caixa nos inspira. A Faculdade Faro cria novos padrões de mercado, oferecendo cursos inovadores, com teoria e prática realizadas em ambientes disruptivos, que desenvolvem sua capacidade de pensar de forma diferente, e te preparam para o futuro.

      Internacionalidade

      Conectada com o futuro e com as novas tendências, a Faculdade Faro prepara você para protagonizar os desafios do mercado, em diversas formas de intercâmbio entre diferentes culturas. Nossos alunos e alunas são inspirados a pensar de forma global, pois promovemos a conexão com pessoas de todas as partes do mundo.

      Espaços inspiradores

      A Faculdade Faro se destaca entre as faculdades com a melhor infraestrutura do Brasil, com metodologias inovadoras e equipamentos de última geração, que estimulam a inovação e criatividade dos nossos alunos. Nossos espaços inspiram novos experimentos e o compartilhamento de ideias.

      Conheça nosso
      Corpo Administrativo

      Prof. Dr. Fernando Horita

      Atos Autorizativos
      Institucionais

      Recredenciada pela portaria MEC nº 799 de 07 de agosto de 2015, publicada no D.O.U de 10 de agosto de 2015, seção 1, pág 18.