• Foto Revista da FARO abre chamada para receber artigos acadêmicos - FARO

    Revista da FARO abre chamada para receber artigos acadêmicos

    há 9 meses

A Revista "Journal of Biosciences and Health" da Faculdade de Roseira está com chamada aberta para receber artigos acadêmicos.


Os artigos aprovados irão compor o DOI no volume 1 da Revista, referente ao primeiro semestre de 2023, assim, o prazo para envio de trabalhos para este volume é até 31/07.


A Revista tem como objetivo promover o avanço da pesquisa científica, tanto de pesquisadores, professores e alunos que atuam no Brasil quanto no exterior, além de divulgar novos métodos científicos e resultados frutíferos para a comunidade científica por meio de acesso livre.


O periódico publica artigos originais, revisões e estudos de caso em diferentes áreas do conhecimento em português e inglês. A natureza da Revista é multidisciplinar, publicando artigos científicos nas mais diversas áreas do conhecimento, como Biologia, Biomedicina, Ciências Ambientais, Ciências da Educação, Ciências da Saúde, Direito, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Clínica e Cirúrgica, Medicina Veterinária, Morfologia Humana e Animal, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva e Pública.


Para enviar seu artigo, basta acessar o Portal "Revista Científica", fazer seu cadastro e incluir as informações referentes ao material: https://jbh.faroroseira.edu.br


Para mais informações e dúvidas: jbh@faroroseira.edu.br

Que tal receber nosso contato e ficar por dentro das nossas novidades? Cadastre-se!